Líder da Série B, Fortaleza anuncia a contratação de três reforços

Ainda que liderando com folga o Campeonato Brasileiro da Série B com folga, o Fortaleza segue se reforçando na temporada. Nesta quinta-feira, o clube oficializou a contratação do goleiro Gabriel Félix, do Vasco, que chega para ser reserva imediato de Marcelo Boeck.

O jogador é oriundo das divisões de base do Vasco da Gama. Estreou pelo profissional no ano passado, mas não se firmou. Ao todo, participou de sete partidas, com duas vitórias, dois empates e três derrotas. Em nenhuma partida que disputou terminou sem levar gols até aqui, foram 12 até o momento.

Além do goleiro carioca, o Fortaleza ainda anunciou as contratações do atacante Rodolfo, de 26 anos, e do lateral-direito Diego Tavares, de 27 anos, ambos por empréstimo do Paraná Club



Na temporada 2018, Rodolfo atuou em nove partidas e anotou um gol pelo clube paranaense. O Atleta viveu seu melhor momento no Boa Esporte, ano passado, onde esteve em campo em 40 partidas e marcou 11 gols.

Já Diego Tavares atuou pelo Botafogo-SP neste ano e fez apenas três partidas, depois se transferiu para o Paraná onde realizou apenas um jogo. Não marcou gol por nenhuma equipe.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário