Lateral volta a treinar com bola e pode reforçar o Bahia contra o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve seu segundo dia de atividades da semana visando o duelo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino onde o técnico Enderson Moreira ‘tirou o couro’ dos jogadores do Bahia no Fazendão, contou com o retorno do lateral-direito Bruno, recuperado de lesão e podendo pintar como novidade contra o Verdão.

Segundo a assessoria do Bahia, no primeiro momento, sob comando apenas dos preparadores físicos, o elenco fez um trabalho de liberação miofascial e depois um aquecimento com bola. O lateral direito Bruno esteve integrado ao grupo nesta atividade, porém, na segunda parte, fez um trabalho especial com bola. Já o zagueiro Douglas Grolli, pelo segundo dia consecutivo, treinou normalmente.



Enderson Moreira e seus auxiliares, em uma das metas do campo 2 do Fazendão, orientaram os atletas em um repetitivo treinamento de fundamentos. Todos os atletas participaram do trabalho de cruzamento, com tabela, lançamentos e arremates, dentro e fora da grande área.

Pausa para hidratar e nova atividade em campo. Enderson separou o elenco em três equipes de nove atletas na linha, com quatro goleiros em ação, e comandou uma atividade tática. O grupo treina novamente na tarde desta quinta-feira (13), no turno vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário