Lateral Bruno desfalca o Bahia contra o São Paulo no sábado no Morumbi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do triunfo em cima do Sport-PE o Esporte Clube Bahia terá uma parada dura já no próximo sábado, quando enfrenta o São Paulo, até ontem líder isolado do Campeonato Brasileiro. Perdeu para o Atlético-MG no Estádio Independência, enquanto, no mesmo horário, o Internacional vencia o Flamengo pulando da frente amparado pelo critério de desempate do saldo de gols, já que os clubes estão em igualdade na pontuação.

Para enfrenta o time paulista, o tricolor se e reapresentou hoje à tarde no Fazendão quando foi iniciada à curta preparação para o jogo de abre a 24ª rodada. O jogo acontece neste sábado, às 16h no Estádio do Morumbi às 19h.



O zagueiro Douglas Grolli, recuperado de lesão na coxa, iniciou o trabalho de transição no campo 2 do CT, com um treino físico e técnico. O lateral direito Bruno, com dor na coxa, deu continuidade ao processo de recuperação. Ele, por questões contratuais, não poderá enfrentar o São Paulo neste sábado (8).

O lateral esquerdo Léo e o meia Vinicius, ausentes da partida contra o Sport, treinaram normalmente com bola e estão à disposição para o duelo deste final de semana. O meio-campista Luiz Henrique, apresentado à imprensa nesta quinta (6), também esteve em tempo integral na atividade técnica.

Deixe seu comentário