Júnior Brumado marca e Seleção Brasileira vence o México pelo Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu por 2 x 0 o México, em amistoso realizado na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Alto Rendimento (CAR) da Federação Mexicana de Futebol, na Cidade do México. Destaque para o atacante Júnior Brumado, do Bahia, que foi titular e marcou o segundo gol no triunfo por 2 a 0. O primeiro gol foi anotado por Luan Cândido, do Palmeiras.

O primeiro gol saiu aos dez minutos de jogo. Em jogada ensaiada entre Augusto e Fernando, o lateral Luan Cândido completou um cruzamento para abrir o placar. Aos nove do segundo tempo, Vitinho fez uma ótima jogada pela direita, cruzou para Júnior Brumado. O atacante do Bahia ajeitou e finalizou com categoria para ampliar o marcador.

O Brasil começou a partida com: Vinicius; Vitinho, Walce (Vitão), Bruno Fuchs (Guth), Luan Cândido (Carlos), Luan (Gabriel Menino), Mauro Júnior (Alan), Luan Pereira (Paulinho), Augusto (Victor Bobsin), Fernando (Marquinhos Cipriano) e Júnior Brumado (Matheus Cunha).

“Acho que qualquer centroavante tem que estar esperto para essas bolas. Venho conversando que é fazer a bola na área firme que vou estar ali para abrir o placar. Agradeço a Deus pelo primeiro gol com a Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse o jogador tricolor.



O jogo contra o México foi o último dessa primeira etapa de preparação para a disputa do Sul-Americano da Categoria, que vai ser realizado em 2019, no Chile. O torneio vale vaga no Mundial da Polônia, que também vai ser jogado em 2019. Antes, a equipe treinada por Carlos Amadeu enfrentou também  o México além do Japão.

Deixe seu comentário