Ingressos para o jogo Bahia x Sport-PE na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação ECB

Após três partidas seguidas fora de casa, o Esporte Clube Bahia volta à jogar na Arena Fonte Nova nesta quarta-feira (5), às 19h30, contra o Sport-PE, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde buscará seu primeiro triunfo no returno da Série A. Até aqui, três jogos e três derrotas contra Inter, Santos e Atlético-PR. Para esse jogo, a venda de ingressos começou no domingo (2) com promoção para os sócios em dia do Tricolor. Todo associado sem Acesso Garantido pode comprar um bilhete online com 50% de desconto, exceto para o Lounge.

Além disso, vale lembrar, quem é Sócio com Acesso Garantido foge das filas, economiza e não precisa se preocupar em assegurar presença jogo a jogo. A entrada é a carteirinha, que passa diretamente na catraca. Se você ainda necessita de ingresso, as opções ao todo são o site da Arena, seis shoppings (dois novos) e a própria Fonte.

A gratuidade para crianças segue ampliada até 11 anos, seguindo a idade limite do plano de sócio-mirim Esquadrãozinho. A exceção fica por conta dos camarotes e do Lounge, que é até 6 anos. Quem tem de 7 a 12 paga R$ 35 e tem ingressos vendidos apenas nas bilheterias da Arena, no dia dos jogos. Há limite de quatro entradas por pessoa. No dia da partida, os guichês do estádio aceitam somente pagamentos em dinheiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO



SEGUNDA E TERÇA (3 e 4/9)
Internet – 24h
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Salvador, Paralela e Bela Vista – 9h-22h
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte (10h-21h) e Estrada do Coco (10h-20h)
*Exceto Cadeira

QUARTA (5/9)
Internet – Até 19h
Bilheteria da Fonte – A partir das 9h (com guichê exclusivo para sócios e prioridades)
Balcão de Ingressos – Shoppings da Bahia, Salvador, Paralela e Bela Vista – 9h-14h
Loja Oficial do Bahia* – Shoppings Salvador Norte e Estrada do Coco – 10h-14h
*Exceto Cadeira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário