Goleiro do Vitória quer os 3 pontos, mas.. “O empate não seria algo ruim”

"O importante e não perder os jogos", enfatizou Ronaldo

Vindo de duas derrotas em dois jogos, o Esporte Clube Vitória vai tentar recuperar os pontos perdidos em Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, às 16h de domingo, no estádio Beira-Rio. Um duelo dificílimo não só por ser fora de Salvador, mas também pelo adversário, que vem fazendo uma grande campanha e brigando fortemente pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Ronaldo, o time do Leão tem que ir atrás dos três pontos, no entanto, um empate não seria algo ruim.

“A gente entrar sempre para conquistar os três pontos. O importante é não perder os jogos. Fora de casa tem sempre que pontuar. A gente entra para conseguir os três pontos, mas o empate não seria algo ruim. Expectativa é a melhor possível. A gente sabe que vem de duas derrotas, sabe que é um jogo difícil como todos no Brasileirão. A gente pretende chegar lá e fazer um grande jogo. Se Deus quiser, poder pontuar e conseguir os três pontos. Mas o importante é estar sempre pontuando”, afirmou.



O arqueiro rubro-negro também lamentou a ausência de Erick, vetado pelo departamento médico por conta de um problema na panturrilha.

“Claro que faz falta. Não só ele, como qualquer outro jogador da posição. A gente tem que unir todas as forças possíveis. Erick, com certeza, vai fazer falta. Mas todo jogador que entra na posição vai ter torais condições de fazer o que Erick vinha fazendo em alto nível”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário