Goleiro do Bahia fala sobre lesão e se mantém confiante na recuperação

Após passar um longo tempo se recuperando de uma luxação no cotovelo, o goleiro Douglas voltou em grande estilo ao gol do Bahia partida contra o Ceará e neste domingo (02) contra o Atlético-PR, repetiu a boa atuação participando com cinco grandes defesas, no entanto, durante o jogo, o arqueiro sentiu fortes dores no joelho e não retornou do intervalo, sendo substituído pelo jovem Fernando Castro.

No desembarque da delegação em Salvador, ainda no aeroporto, o goleiro Douglas concedeu entrevista para imprensa. O arqueiro explicou a razão de não ter conseguido continuar em campo durante os 90 minutos e demonstra confiança sobre a lesão.

“Eu, durante o jogo, disputei uma bola com Pablo e sofri uma pancada no joelho. Infelizmente, durante o jogo, percebi que não foi uma pancada comum, coisa que goleiro sempre sofre durante os jogos. A dor piorou no decorrer do primeiro tempo. Vamos realizar exame, sim, mas acordei bem melhor. Torcer para que seja algo simples e eu possa estar em campo o quanto antes”, contou.



O Bahia participou de três partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série A somente em uma semana, todas elas longe de casa, e retornou com apenas três pontos na bagagem. Este número, para o goleiro Douglas, não foi o objetivo do grupo.

“Olhando para trás, nós conseguimos quebrar aquela barreira de não vencer como visitante, mas isso ainda é pouco. Foram apenas três pontos, e não podemos considerar como algo bom. Serve de lição para seguir melhorando fora de casa e ter regularidade lá fora”, completou.

Bahia acerta empréstimo de volante do Náutico até o final do ano

Deixe seu comentário