Flamengo vence e aumenta drama de Guto Ferreira na Chapecoense

Finalizados os jogos de sábado da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Três jogos e uma média de um gol por jogo. Logo cedo, o Sport-PE manteve o péssimo momento e somente empatou com o Cruzeiro na Ilha do Retiro e segue atolado na parte baixa da tabela de pontuação.

No jogo das 19h agora no Estádio do Morumbi, o Bahia segurou o São Paulo no primeiro tempo, no entanto, não repetiu a boa atuação inicial e ao fim dos 90 minutos acabou sendo derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 x 0. O resultado reconduz o time paulista para à liderança isolada na tabela de pontuação, e agora vai secar o Internacional que enfrenta o Grêmio no Beira-Rio no Domingo às 16h para se manter na posição.



O sábado de futebol foi encerrado no Maracanã local onde o Flamengo mesmo não fazendo uma boa atuação venceu a Chapecoense pelo placar 2 x 0. René e Diego batendo e convertendo penalidade fizeram os gols da partida. O placar encerra uma seqüência negativa do Flamengo já nos últimos nove que disputados havia obtido apenas um. Com o triunfo, o time carioca soma 44 pontos, ultrapassa o Palmeiras e se aloja na terceira posição considerando este momento.

Já a Chapecoense segue no sofrimento e estagnado com 22 pontos, segue na vice-lanterna sem boas perspectivas e já com o técnico Guto Ferreira com a corda no pescoço e rumores apontando o retorno de Wagner Mancini no comando do time. Na Chapecoense, Guto Ferreira fez 5 jogos, três derrotas, um empate e uma vitória.

Na seqüência da competição, o Flamengo enfrenta o Vasco em Brasília, enquanto a Chapecoense enfrenta o Atlético-PR recuperando jogo adiado da 20ª rodada por dificuldades do voo do time paranaense. O jogo acontece na Arena Condá nesta quinta-feira às 19h30

Jogos da 24ª rodada do Brasileirão

Sábado (08/09)
16h – Sport 0 x 0 Cruzeiro
19h – São Paulo 1 x 0 Bahia
21h – Flamengo 2 x  0 Chapecoense

Domingo (09/09)
16h – América-MG x Ceará
16h – Fluminense x Botafogo
16h – Internacional x Grêmio
16h – Palmeiras x Corinthians
19h – Paraná x Santos
19h – Vitória x Vasco

Segunda (10/09)
20h – Atlético-MG x Atlético-PR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário