Ex-técnico do Vitória é o novo técnico do Coritiba para o Brasileiro da Série B

Ex-zagueiro do Palmeiras e do Benfica, Argel começou a carreira de treinador em 2008

Em anúncio no seu site oficial, o Coritiba divulgou nesse domingo (dia 16) que o técnico Argel Fucks, 44 anos com passagem recente pelo Esporte Clube Vitória é o novo técnico do clube para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Treinador estava desempregado e seu último clube foi o Criciúma.

Com a chegada de Fucks, a tendência é que Tcheco volte a ser auxiliar-técnico. É o que foi combinado entre o profissional e a diretoria no início de agosto, quando assumiu a equipe principal. Ele estava como treinador desde 12 de agosto, após a demissão de Eduardo Baptista. Tcheco somou duas vitórias, um empate e quatro derrotas no comando da equipe.



Ex-zagueiro do Palmeiras e do Benfica, Argel começou a carreira de treinador em 2008, no Mogi Mirim. Em 2015, chegou a comandar o Internacional. Os demais clubes da carreira de técnico foram Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José-RS, Criciúma, Guarani, Botafogo-SP, Brasiliense, Joinville, Figueirense, Avaí, Red Bull Brasil, América de Natal, Portuguesa, Vitória e Goiás.

O próximo jogo do Coritiba será na sexta-feira, em Maceió, contra o CRB. O time paranaense está na 11ª colocação da Série B. Faltam 11 partidas para acabar a competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário