Eduardo Baptista confiante que o Sport-PE pode vencer o Bahia na Fonte Nova

O Esporte Clube Bahia após uma sequência de três jogos fora de casa, onde obteve três pontos de 9, reencontra seu torcedor na próxima quarta-feira quando enfrenta o Sport-PE, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Após cair três posições na tabela de pontuação, o tricolor não tem alternativa além de vencer para se recompor em um espaço dentro da tabela de pontuação longe do Z4, único objetivo do clube na competição que se diga. Para o jogo, o tricolor deve ter o retorno de Zé Rafael, ausente na derrota para o Atlético-PR, enquanto o SPORT-PE não contará com o atacante Hernane.

Para o duelo de nordestinos, o técnico Eduardo Baptista mostra-se otimista para um resultado positivo diante do Bahia, nesta quarta-feira (5), às 19h30, na Arena Fonte Nova. Após comandar um treinamento fechado visando a partida, o treinador voltou a elogiar a postura dos jogadores na última rodada, na vitória do leão por 1×0 sobre o Paraná, na Ilha do Retiro.



“Demos um passo importante voltando a vencer e quebrando esse jejum de vitórias que estava incomodando. Conseguimos, se não com o futebol que a gente espera, mas com muita luta. Agora é dar sequência. Temos um jogo fora de casa, um confronto direto, difícil. Temos que ter o mesmo empenho e atenção para surpreender o Bahia”, disse o treinador.

Baptista disse ainda que tem tentado alguns ajustes no posicionamento da equipe nas bolas paradas e alçadas à área. “Trabalhamos organização, bola parada. Temos que corrigir isso. Contra o Paraná só levamos perigo em bola parada. É um momento do jogo que você pode estar organizado. Então é concentração. Batemos muito nisso para que a gente não sofra na partida”, afirmou.

DESFALQUE

O comandante rubro-negro, que não adiantou a formação titular, não poderá contar com o atacante Hernane, homem de referência no setor ofensivo do time.

“A gente tem atacantes de velocidade. O Rogério já jogou como falso nove, assim como o próprio Andrigo, no Ceará. Temos jogadores versáteis que podem fazer essa função e suprir essa falta. Já testamos algumas situações”, falou.
publicidade

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário