E.C Bahia: Zé Rafael faz trabalho especial e Grolli continua tratamento

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda sem os jogadores que embarcaram para Curitiba, os jogadores do Bahia que permaneceram na capital baiana deram início nesta segunda-feira (03) a preparação para enfrentar o Sport-PE, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova.

Segundo a assessoria do Bahia, o meia Allione e o goleiro Anderson apareceram no campo 1 do CT e participaram normalmente da atividade técnica aplicada para o grupo de não-relacionados para o jogo contra o Atlético-PR, realizado na Arena da Baixada. O arqueiro, que estava com conjuntivite, ficou de fora das últimas duas partidas.

Vetado pelo departamento médico em virtude de uma pancada sofrida na região lombar, ainda no primeiro tempo da partida contra o Ceará, Zé Rafael desceu para o gramado. O camisa 10, porém, realizou uma atividade especial com bola.

Já o zagueiro Douglas Grolli, em processo de recuperação (dores na coxa) no departamento médico, reiniciou o treinamento na sala de musculação, além de realizar mais uma etapa do tratamento na fisioterapia.

A participação desses atletas no duelo contra o Sport, nesta quarta (5), na Fonte Nova, dependerá ainda de uma nova avaliação da comissão técnica, que comandará um único trabalho com bola antes deste jogo, nesta terça (4), no turno vespertino.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário