Dupla de Ex-Bahia funciona e finalmente Sport vence no Brasileiro

Além de Paraná e Bahia que se enfrentaram na Arena da Baixada em Curitiba, com triunfo dos paranaenses pelo placar de 2 x 0, a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro teve continuidade com outros dois jogos iniciados às 16h sem surpresas.

Na Ilha do Retiro finalmente quebrou um jejum negativo de 11 partidas sem triunfo no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro derrotou o Paraná Clube em um duelo que envolveu dois clubes inseridos na zona de rebaixamento considerando atual cenário. Gabriel jogador com passagem pelo Bahia anotou o único gol da partida aos 14 minutos do primeiro aproveitando passe perfeito do atacante Hernane brocador. Se o Sport-Pe se livrou de uma longa seqüência sem triunfos, com a derrota, o Paraná Clube completou hoje à tarde sua oitava partida sem conquistar os três pontos e segue atolado na lanterna da competição sem perspectiva alguma de melhora.

Já o Sport-PE com o resultado chega aos 23 pontos, supera a Chapecoense que ainda joga contra o Palmeiras ás 19h na Arena Condá em Chapecó e sobe na tabela de pontuação, porém, na 17ª posição. Na seqüência da competição o time pernambucano enfrenta o Esporte Clube Bahia na próxima quarta-feira (5) às 19h30 na Arena Fonte Nova, enquanto, o Paraná, encara a Chapecoense no Estádio Durival de Britto, no mesmo dia, porém, às 21h.

No outro jogo da tarde, São Paulo e Fluminense ficaram no empate em 1 x 1 Estádio do Morumbi. Anderson Martins (conta) abriu o placar para o time carioca, enquanto Santiago Tréllez empatou para o São Paulo. Resultado ótimo para o Internacional que caso derrote o Cruzeiro às 19h pode igualar a pontuação do time paulista, atual líder da competição.

Veja o gol de Gabriel com passagem de Hernane




Jogos e resultados da 22ª rodada do Brasileiro

Sábado (01/09)
16h – Vitória 1 x 0 América-MG
16h – Grêmio 4 x 0 Botafogo
19h – Vasco 0 x 3 Santos
21h – Corinthians 1 x 1 Atlético-MG

Domingo (02/09)
11h – Flamengo 0 x 1 Ceará
16h – Atlético-PR 2 x 0 Bahia
16h – São Paulo 1 x 1 Fluminense
16h – Sport-PE 1 x 0 Paraná
19h – Cruzeiro x Internacional
19h – Chapecoense x Palmeiras

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário