Com muita personalidade, Ramires festeja boa atuação pelo Bahia

O jovem meia fez seu segundo jogo como titular

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no 1 a 1 com o Palmeiras, na tarde deste domingo (16), um empate com gosto amargo e muito indigesto, no entanto, não podemos deixar de destacar mais uma boa atuação do meia Ramires. O jovem de 18 anos mostrou em campo muita personalidade e frieza com a bola no pé, inclusive na jogada do gol em que driblou o experiente Felipe Melo e serviu o atacante Gilberto. Após o jogo, o jogador falou sobre o momento e afirmou que seguirá trabalhando para conquistar mais ainda seu espaço na equipe.

“Trabalhei bastante durante a semana, vou continuar trabalhando. Respeito muito meus companheiros, me ajudaram muito quando subi para o profissional, depois do sub-23. Agora é trabalhar e esperar o Enderson decidir”, falou o meia.



Ramires é o primeiro jogador nascido no ano 2000 a vestir a camisa do Bahia na história do Campeonato Brasileiro. Antes, no início da temporada, o lateral direito João Pedro Ribeiro chegou a participar da Copa do Nordeste. Além disso, Ramires agora figura na lista dos cinco atletas mais jovens a participar deste Nacional. À frente dele estão dois santistas, Yuri Alberto e Rodrygo, além dos atacantes Lincoln, do Flamengo, e Vinicius Jr, atualmente no Real Madrid.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário