Com meia titular suspenso, Ramires pode ganhar nova chance no Bahia

Foto: Divulgação / ECB

O elenco do Esporte Clube Bahia retoma as atividades nesta nesta terça-feira (11) visando o jogo contra o Palmeiras, que acontece no próximo domingo (16), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Vinícius, titular da posição, que recebeu o terceiro amarelo no jogo contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão.

Com isso, o jovem Ramires, de apenas 18 anos, pode ganhar uma nova chance na equipe titular. Ele fez sua estreia profissional no triunfo tricolor contra o Sport-PE e foi um dos destaques do time. No duelo contra o São Paulo, ficou no banco, mas não entrou em campo, segundo Enderson “por conta do auê” feito pela torcida.

Além de Vinícius, o treinador não pode utilizar o meia Allione, por força contratual, já que ele está emprestado pelo Palmeiras. No entanto, não fará falta já que sequer vem sendo relacionado. O Esquadrão de Aço é o 13º colocado da Série A com 28 pontos conquistados. O Palmeiras, por sua vez, briga pelo título nacional e figura na terceira posição, com 46 pontos, na caça aos líderes: Internacional e São Paulo.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário