Com boas novidades, elenco do Bahia volta aos trabalhos no Fazendão

O meia Zé Rafael fez um treinamento físico a parte

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Agora contando com os jogadores que atuaram no Rio de Janeiro, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (26) e iniciou a preparação para o duelo contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (29), às 21 horas, na Arena Fonte Nova.

De acordo com a assessoria do Bahia, antes do início da atividade, o técnico Enderson Moreira reuniu todo o elenco na academia e conversou longamente com o grupo. Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Vasco fizeram um treino na sala de musculação, na fisioterapia e na piscina aquecida. Já os demais atletas desceram para o campo e participaram de um treino com bola.

No início, Enderson aplicou um trabalho de finalização com o grupo e depois o treinador comandou um treino técnico. As boas novidades na atividade foram as presenças do zagueiro Lucas Fonseca e do goleiro Anderson que trabalharam normalmente. Já Tiago e o meia Zé Rafael, também desceram para o campo, mas fizeram um treinamento físico a parte. O elenco retorna ao batente nesta quinta-feira (27) e treina novamente no CT.



Bahia lança primeiros uniformes da marca ‘Esquadrão’ nesta quinta-feira

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário