Carpegiani valoriza empate e convoca torcida do Vitória para o Barradão

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória somou um ponto importante nesta quinta-feira (06) ao segurar um empate sem gols contra o Fluminense no estádio do Maracanã. Após o jogo, o técnico Paulo Cézar Carpegiani se mostrou satisfeito com o resultado valorizando o empate, porém, apontou alguns problemas ofensivos na equipe, mas fez questão de elogiar a postura do time que soube segurar o mandante. O treinador também aproveitou para convocar a torcida para o jogo do próximo domingo contra o Vasco no estádio do Barradão.

“Não tenho muito o que dizer. Um 0 a 0 é difícil explicar. Nosso time sentiu dificuldade na frente, apesar de ter jogadores goleadores, encontramos dificuldades normais de enfrentar um Fluminense que tentou buscar, mas encontrou uma equipe bem postada, uma equipe segura. Mas nós não valorizamos a posse. Quando não se valoriza, encontra dificuldade para articular. Valorizo o ponto e não tem muito o que dizer”

“Temos um jogo no domingo, queremos conclamar nossa torcida, que temos a obrigação de ganhar e fazer tudo que deixamos de fazer aqui: praticar um bom futebol, agressivo. A equipe se comportou bem ofensivamente, mas deixou a desejar na questão ofensiva”, finalizou.



Com o resultado, o Leão se manteve na 14ª colocação com 26 pontos, três de distância Sport e Ceará, primeiros integrantes da zona com 23 pontos cada. Já o time carioca estacionou na 12ª posição com 28 pontos, mesma pontuação de Bahia e Santos que aparecem logo acima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário