Bahia x Flamengo: Além de Zé Rafael, zagueiros ainda são dúvidas

O camisa 10 depende da avaliação médica

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota para o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, o Esporte Clube Bahia já pensa no Flamengo, duelo que acontece no sábado (29), às 21h, na Fonte Nova. E nesta terça-feira (25), aqueles jogadores que não viajaram participam de um treinamento físico e técnico no Fazendão, no turno matutino.

De acordo com a assessoria do Bahia, os atletas que estiveram à disposição do treinador Enderson Moreira, em São Januário, retornarão aos treinamentos no CT apenas na quarta-feira (26), no turno vespertino. O comandante do Esquadrão, nesta semana, terá três atividades para realizar ajustes no time que vai enfrentar o rubro-negro carioca, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Para este compromisso, o goleiro Douglas cumprirá suspensão automática e desfalca o time. O meia Allione e o zagueiro Tiago, que estão em período de transição física e técnica, ainda são dúvidas para este jogo.

No caso de Lucas Fonseca e Zé Rafael, vetados pelo departamento médico e ausentes da partida contra o Vasco, a participação ou não dependerá de uma nova avaliação do DM.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário