Bahia sem o seu principal jogador para enfrentar o Atlético-PR em Curitiba

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem um jogo complicado neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, onde irá enfrentar o embalado Atlético-PR, invicto há 8 jogos (6 deles pelo Brasileiro), pela 22ª rodada da Série A. Principal jogador da equipe e o mais frequente em campo, o meia Zé Rafael é desfalque confirmado para o duelo.

O camisa 10 tricolor, que recebeu uma entrada violenta na quarta-feira na partida contra o Ceará e que felizmente não teve fratura, não viajou com o grupo para Curitiba. Ele tem 51 jogos na temporada e 11 gols anotados. Além dele, o zagueiro Douglas Grolli – que se recupera de lesão – também será ausência.

Por outro lado, o volante Elton está de volta à equipe após cumprir suspensão automática no meio de semana. Ele deve retomar à titularidade, mas tem a concorrência do volante Flávio. Quem também está à disposição é o zagueiro Tiago, ausente no jogo contra o Ceará por conta de uma lesão muscular, no entanto, ele treinou normalmente e foi liberado pelo departamento médico seguindo viagem para Curitiba. Vinícius, poupado no meio de semana, deve voltar ao time para enfrentar o ex-clube.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário