Bahia se reapresenta visando o jogo contra o Botafogo pela Copa-Sul-Americana

Bahia enfrenta o Botafogo pela Copa Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17), no Fazendão, e deu início à preparação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na próxima quinta (20), o Tricolor inicia a disputa por uma vaga nas quartas contra o Botafogo, às 21h45, na Fonte Nova. A partida de volta está programada para o dia 3 de outubro, no estádio Nilton Santos.

As boas novidades no campo foram as presenças do goleiro Anderson, que se recuperou das dores na panturrilha, e do meia Allione, que estava com um incômodo muscular na coxa. O zagueiro Tiago, ainda com dores musculares na coxa, ficou tratando no departamento médico. Nesta terça (18), a equipe retorna ao batente às 15h, no CT.

Autor do gol no empate com o Palmeiras, o atacante Gilberto foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão nesta segunda-feira (17). O jogador comemorou o tento e valorizou o elenco Tricolor pela fase goleadora.

“A gente está jogando em casa, temo que continuar da mesma forma que a gente vem fazendo. Buscar sempre fazer os gols e ter superioridade dentro de campo, que é o mais importante. Claro que vai ser um pouco difícil. Futebol hoje evoluiu bastante. Sabemos como a outra equipe joga, mas temos que fazer nossa parte”, disse.

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário