Bahia estreia novo uniforme contra o Flamengo. Lançamento será dia 27

Bahia é o primeiro clube da Série A a ter sua própria marca própria

O Esporte Clube Bahia confirmou a estreia do novo uniforme oficial da marca “Esquadrão” para o jogo contra o Flamengo, no dia 29 de setembro, em partida marcada para as 21h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Os modelos foram desenhados e escolhidos pelos próprios torcedores que participaram da campanha “Manto do Esquadrão”, iniciada ainda em março.

O resultado não foi divulgado. O lançamento oficial das camisas acontece no dia 27 de setembro. Primeiro clube da Série A a ter sua própria marca própria, o Bahia optou por lançar o uniforme 3 apenas no final da temporada por decisão estratégica. Com a nova marca, chega ao fim a era Umbro, após quase dois anos de parceria.



A Bomache, empresa que será responsável pela produção dos uniformes, também é parceira de Fortaleza (Leão1918), Paysandu (Lobo), CSA (Azulão), Sampaio Corrêa (Tubarão) e Coritiba (1909).

“Com essa marca, queremos que o torcedor esteja próximo, escolhendo o padrão, a camisa, e rentabilizar mais o clube. Vamos para R$ 4 milhões por ano de royalties. Antes era inaceitável. O assédio das empresas era grande”, disse Guilherme Bellintani, presidente tricolor.

Bahia divulga vídeo com nome e logo da marca própria de uniforme

Deixe seu comentário