Bahia deve ter retornos importantíssimos para enfrentar o Flamengo

O confronto será no sábado, às 21h, na Arena Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Ainda sem os jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro onde enfrentou o Vasco, o Esporte Clube Bahia deu início à preparação visando o duelo contra o Flamengo, com os atletas não relacionados, na manhã desta terça-feira (25) no campo 2 do CT, sob comando do auxiliar Cláudio Prates. O confronto será no próximo sábado, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

Como terá a semana inteira de trabalho, o tricolor baiano deve ganhar retornos importantes para o duelo contra o Flamengo. De acordo com a assessoria do Bahia, o goleiro Anderson, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Allione participaram em tempo integral deste trabalho técnico, em campo reduzido. Já o zagueiro Tiago esteve no primeiro momento e depois fez um treino de fundamentos. Por outro lado, o meia Zé Rafael deu continuidade ao processo de recuperação.

Contra o Vasco, o Bahia teve a zaga reserva em campo formada por Douglas Grolli e Everson. Além disso, o técnico Enderson Moreira preferiu improvisar o lateral-esquerdo Paulinho na ponta, ocupando a vaga de Zé Rafael. Apesar dos prováveis retornos, o treinador não terá o goleiro Douglas, expulso no jogo contra o Vasco. Sendo assim, Anderson (recuperado) disputa a vaga com o jovem Fernando Castro.



Deixe seu comentário