Após o gol, Felipe Melo declara voto ao misto de estúpido e meganha Jair Bolsonaro

Felipe Melo acredita que Jair Bolsonaro será o presidente do Brasil

O volante Felipe Melo foi o homem do Palmeiras neste domingo à tarde na Arena Fonte Nova, autor do gol de empate contra o contra o Bahia, o volante com aquele ar característico de truculência, simplesmente atropelou (na bola) os defensores do Esquadrão, além disso, jogou um balde de água fria na alegria do torcedor tricolor que contava com os três pontos para encontrar um espaço dentro da tabela de pontuação que evitasse a já conhecida aflição de começo de fim do Campeonato.

No final do jogo, o jogador aproveitou e utilizando dos microfones e das câmeras da emissora que transmitiu o jogo e fez sua propaganda política, transformando o espaço em um autêntico horário eleitoral quando botou DEUS e família no bolo, mas dedicou o gol contra o Bahia ao segundo ele, aliás, com uma enorme margem de erro ao FUTURO presidente do Brasil que na visão do jogador será o misto de estúpido e meganha Jair Bolsonaro, vale o registro.

Veja abaixo



“Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro. É muito importante seguir nessa sequência de não perder”, disse o camisa 30 ao canal Premiere na saída de campo na Fonte Nova.

O apoio de Felipe Melo a Bolsonaro se tornou mais conhecido desde maio do ano passado, quando o jogador divulgou um vídeo em suas redes sociais declarando voto no capitão da reserva do Exército e terminando com a mensagem “pau nos vagabundos”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário