Apesar da derrota, Vitória continua sendo o melhor nordestino na Série A

Triunfo sobre o Botafogo é o esperado pela nação rubro-negra

Foto: Maurícia da Matta / ECV

A 25ª rodada do Brasileirão ainda não acabou e só será finalizada na próxima segunda-feira com o duelo entre Chapecoense (secador) e Internacional, que se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó, mas desde já podemos garantir que o Esporte Clube Vitória mesmo com toda a má vontade da imprensa da Bahia, mesmo com a derrota merecida de ontem à tarde diante o Ceará, mesmo com todo atraso produzido por uma direção inexperiente que demorou em cair na realidade mantendo além do tempo o treinador Vagner Mancini até o limite da paciência, continua sendo o melhor representante do Nordeste na Série A.

O Leão ocupa a décima terceira colocação com 29 pontos, ainda na frente do nosso rival local (tá difícil passar a gente) pelo número de triunfos e com ótimas perspectivas de uma melhor classificação por enfrentar no próximo domingo, dentro do nosso santuário o Botafogo, que entre todos os adversários complicados, o time carioca pode ser visto como de menor potencial, até pelo momento que atravessa. Esperamos um triunfo tranquilo mantendo o ritmo em casa assim como foi contra Atlético-MG, América-MG e Vasco. Vencer é necessário e obrigatório!!!

O técnico PC Carpegiani conseguiu dar um padrão de jogo ao time do Leão e carrega um bom aproveitamento, é claro, com um início ruim já que ainda estava conhecendo o elenco, perdendo para Palmeiras e Flamengo, mas depois disso, venceu três como citado acima, empatou um com o Fluminense e perdeu para o Ceará. A defesa, que é a pior do Campeonato Brasileiro, com Carpé, revigorou e ficou em branco em 4 dos 7 jogos com o treinador no comando. Teremos os retornos de Lucas Ribeiro e Erick, que fizeram falta contra o Ceará, e certamente Neilton esquentará um pouco o banco para voltar a jogar bola e deixar o chinelinho de lado. Defendo um ataque com Lucas Fernandes, Erick e Léo Ceará.

Pega, Leão!!!

Ricardo Malhado, torcedor do Vitória, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário