Aniversariante do dia, Enderson quer triunfo sobre o Flamengo de presente

Enderson comemorou ter o elenco à disposição

Foto: Divulgação / EC Bahia

Aniversariante do dia, o técnico Enderson Moreira foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão antes do treino desta sexta-feira (28). O treinador agradeceu a felicitações e quer um triunfo amanhã diante do Flamengo como presente para a Nação Tricolor.

“Programação de concentração mais tarde. Agradeço os parabéns. O maior presente vai ser um grande triunfo amanhã. É o que desejo de coração. É extremamente importante não só para mim, mas para o Bahia, para o torcedor. A torcida do Bahia é apaixonante, é um clube que tenho todo o desejo de retribuir o carinho com grandes conquistas, com grandes triunfos. Que a gente possa amanhã fazer um espetáculo”, disse.

Para a partida, o treinador irá contar com quase todo o grupo à disposição, com exceção do goleiro Douglas suspenso. Enderson comemorou ter o elenco à disposição e falou sobre as dificuldades da partida.

“Acho que é um momento importante para gente. Contar com todas as peças, todos os atletas, é fundamental. Sem dúvida nenhuma é um momento muito importante na competição. A gente vai fortalecido com boas opções, principalmente sabendo da nossa capacidade, do que a gente pode faze nesse confronto que é, sem dúvida nenhuma, um dos mais difíceis que a gente vai ter na temporada”, comentou.

Ouça a entrevista completa:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário