Além de zagueiro, Bahia ganha outra dúvida para jogo com o Botafogo

Élber, com dores na coxa, ficou no departamento médico

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta terça-feira a preparação visando o duelo contra o Botafogo pela Copa Sul-Americana, pela primeira partida das oitavas de final, que será quinta (20), às 21h45, na Arena Fonte Nova. Hoje, no Fazendão, o técnico Enderson Moreira comandou um novo treinamento e ganhou mais uma dúvida para a partida.

O meia-atacante Élber, assim como o zagueiro Tiago, com dores na coxa, ficou no departamento médico. Ambos são dúvidas para o confronto e ainda serão reavaliados, porém, tudo indica que fiquem de fora do duelo. Já o lateral direito Nino Paraíba e os meio-campistas Elton e Zé Rafael foram poupados do treino no gramado. Os três fizeram fisioterapia e academia.



Segundo a assessoria do Bahia, o dia no CT começou com os jogadores assistindo a um vídeo sobre o adversário no auditório, produzido pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade). Depois o grupo foi para a academia e realizou um treinamento físico, com os preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento.

No campo, os atletas que vêm atuando com mais frequência participaram apenas do início da atividade. Os demais jogadores participaram de um trabalho com bola, sob o comando do técnico Enderson Moreira. Nesta quarta (19) o grupo volta aos trabalhos novamente às 15h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário