“A gente não pode jogar a culpa toda na zaga”, diz zagueiro do Vitória

"Marcação começa lá em cima", diz Ramon

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após quatro jogos sem tomar gol, a defesa do Vitória voltou a sua normalidade do que vinha mostrando durante a temporada, inclusive, carregando e se consolidando ainda mais no posto de pior defesa do Campeonato Brasileiro, agora somando 46 gols sofridos na competição nacional. Depois de perder para o Ceará por 2 x 0, o Leão levou 4 x 3 do Botafogo neste domingo dentro do estádio do Barradão. O zagueiro Ramon, no entanto, saiu em defesa da zaga rubro-negra e frisou que “a marcação começa lá em cima”.

“A gente não pode jogar a culpa toda na zaga. Ficamos sem tomar gols em quatro jogos e é mérito do time todo. Marcação começa lá em cima. Quando não toma gol é o grupo todo, e quanto toma é o grupo todo. Não conseguimos os três pontos. E agora temos um jogo difícil no próximo fim de semana”, disse, em entrevista ao canal Premiere.



Com essa derrota, o Vitória permanece com os mesmos 29 pontos e cai para a 14ª colocação, podendo perder mais duas posições para Bahia e Chapecoense que enfrentam Vasco e Fluminense, respectivamente. O próximo compromisso do Leão é em Porto Alegre, onde visita o vice-líder Internacional, às 16h do próximo domingo (30), no Beira-Rio.

Deixe seu comentário