Zagueiros serão avaliados pelo DM e podem desfalcar o Bahia contra o Ceará

O Esporte Clube Bahia ganhou mais dois problemas para o próximo jogo, contra o Ceará, marcada para quarta-feira, às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, valendo pelo duelo adiado da 15ª rodada. Os zagueiros Tiago e Douglas Grolli sentiram lesões e deixaram o campo da Vila Belmiro neste sábado na derrota para o Santos por 2 x 0 de maca, sendo substituídos por Everson e Paulinho (lateral), respectivamente, durante do segundo tempo.

Com isso, ambos viram dúvidas para o jogo contra o Ceará, já que serão avaliados pelo departamento médico para saber se têm condições de entrar em campo. Se não puder, a zaga deve ser formada por Lucas Fonseca e Everson. Quem também está fora do próximo confronto é o volante Elton, que estava pendurado e tomou o terceiro amarelo na partida contra o Santos. Flávio é a principal opção de Enderson Moreira para a vaga, mas Edson e Nílton também estão no páreo. Por outro lado, Bruno, Lucas Fonseca e Gilberto (poupados) retornam ao time.



Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª colocação com os mesmos 22 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Santos que foi aos 24 pontos e assumiu a 11ª colocação. Porém, o Esquadrão pode descer mais alguns degraus até o complemento da rodada e até ser ultrapassado pelo Vitória – primeiro integrante do Z-4 com 19 pontos e que amanhã enfrenta o Atlético-MG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário