Volante do Vitória sente desconforto, mas a princípio não preocupa

Fotos: Mauricia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória seguiu nesta terça-feira (28) no CT Manoel Pontes Tanajura com a preparação para o duelo contra o América-MG, que acontece sábado (1º), às 16h, no estádio do Barradão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani organizou um jogo coletivo entre jogadores reservas e atletas do Sub-23. Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Atlético-MG fez um treino físico com bola.

Time 1: Elias; Jeferson, Ruan Renato, Bruno Bispo e Bryan; Léo Gomes, Willian Farias e Nickson; André Lima, Walter Bou e Lucas Fernandes.

Time 2: João Gabriel; Cedric, Kanu, Otávio e Juninho; Farinha, Fillipe Soutto e Marcelo Meli; Guilherme Costa e Wallyson; Bruno Gomes.



No treino de hoje, o capitão Willian Farias sentiu um desconforto no tornozelo, mas inicialmente não preocupa para o jogo de sábado. Enquanto o meia Rhayner foi poupado da segunda parte da atividade. Já o volante Arouca e o atacante Luan permaneceram em tratamento no departamento médico. Aderllan, Junior Todinho, Lucas e Erick seguem na fase de transição e perto do retorno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário