Vitória encara o Internacional nesta quarta-feira pelo Brasileiro de Aspirantes no Barradão

MAURÍCIA DA MATTA/EC VITÓRIA

O Esporte Clube Vitória terá jornada dupla contra o Internacional de Porto Alegre. Se ontem ( 14) o time baiano venceu o time gaúcho por 2 x 0 e assumiu a liderança do grupo E do Campeonato Brasileiro SUB-20, nesta quarta-feira, o duelo será pelo Campeonato Brasileiro de Aspirante novamente no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Obtendo sucesso, o Vitória tem chances de carimbar já na penúltima rodada a sua classificação para a segunda fase da competição. O jogo acontece às 17h sendo o acesso do torcedor gratuito.

Garantindo três pontos, o Vitória chegaria aos 16 em 21 disputados, com cinco triunfos, e ficaria dependendo da combinação de resultados dos outros concorrentes às vagas – quatro no total em cada grupo. O São Paulo-SP, que é o terceiro com 12 pontos, teria que empatar para atingir 13 e mesmo que viesse a ganhar na oitava e última rodada, não superaria o Leão, pois ficaria com um triunfo a menos – hoje tem três.



Grêmio-RS, Goiás-GO e Atlético-PR, que somam 11 pontos cada, teriam que empatar seus jogos para chegar, ao máximo, a 15 pontos. O Grupo A é liderado pelo América-MG, com 15 pontos, enquanto o Vitória está com 13.

“Nossa finalidade é, se possível, definir a classificação nesta rodada, pois iríamos jogar a última partida, contra o Santa Cruz, em Recife, para cumprir tabela”, afirma o assistente Marcos Carvalho, que estará mais uma vez no comando técnico da equipe Sub-23 em entrevista publicada no site do rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário