Veja os melhores momentos de Atlético Cerro 1 x 1 Bahia no Uruguai

Com uma boa vantagem construída pelo triunfo por 2 a 0 no jogo de ida, em Salvador, o Bahia foi até o Uruguai para buscar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana e mesmo com um time misto e jogando boa parte do segundo tempo com 10 homens devido a expulsão equivocada e injustificável do volante Nílton, arrancou um empate por 1 a 1 com o Atlético Cerro, no estádio Luis Trócolli, em Montevidéu.

O gol tricolor foi marcado pelo meia Zé Rafael, quebrando um TABU histórico. O Esquadrão nunca havia marcado gol no exterior pela Copa Sul-Americana. Porém, segue sem vencer fora do Brasil em uma competição internacional (Libertadores ou Sul-Americana). Lembrando que o Esquadrão está na sua quinta participação no torneio (2012, 2013, 2014, 2015, e 2018).

Com a classificação, o Bahia agora aguarda o seu adversário na próxima fase que será conhecido no dia 16 de agosto no confronto entre Botafogo e Nacional do Paraguai, no Engenhão. Nos primeiros 90 minutos, os paraguaios venceram por 2 a 1 no Defensores Del Chaco.

Veja os melhores momentos:



Bahia derruba tabu histórico, despacha o Cerro e avança na Sul-Americana

Deixe seu comentário