“Temos equipe para brigar na parte de cima da tabela”, diz meia do Bahia

Após novo tropeço do Bahia no Campeonato Brasileiro, agora para o Santos, por 2 x 0, neste sábado, na Vila Belmiro, o meia Vinícius lamentou o resultado em entrevista à rádio Metrópole, mas já pensa no Ceará, outro confronto direto na briga contra o rebaixamento. Para o jogador, a equipe tricolor é para estar brigando na parte de cima da tabela, ainda que o time longe de Salvador seja completamente inofensivo. Hoje, o Esquadrão chegou à sua SEXTA derrota como visitante na Série A, tendo ainda na conta outros três empates e NENHUM triunfo.

“Sabíamos da força do Santos e soubemos jogar no primeiro tempo. Mas na segunda etapa sofremos o gol na bola parada e ficou mais difícil. Agora é pensar no jogo contra o Ceará. Que a gente possa triunfar e sair dessa zona incômoda. Temos equipe para estar brigando na parte de cima da tabela”, avaliou.



Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª colocação com os mesmos 22 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Santos que foi aos 24 pontos e assumiu a 11ª colocação. Porém, o Esquadrão pode descer mais alguns degraus até o complemento da rodada e até ser ultrapassado pelo Vitória – primeiro integrante do Z-4 com 19 pontos e que amanhã enfrenta o Atlético-MG.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário