Técnico do Palmeiras rasga elogios ao time do Bahia e Enderson Moreira

Após o triunfo por 1 x 0 e a classificação sofrida do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu a boa atuação do Esporte Clube Bahia nos 180 minutos do duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador do penta destacou o trabalho fantástico de Enderson Moreira e a organização tática da equipe tricolor que deu bastante trabalho ao badalado time palmeirense que avançou para enfrentar o Cruzeiro.

“A equipe do Bahia é muito bem organizada. O Enderson faz um trabalho fantástico no Bahia. Organizou sua equipe de uma forma que o Bahia dificilmente vai ser batido daqui para frente. A saída de bola, da sua meia-cancha para o ataque, é muito interessante. São jogadores de qualidade”, disse.



Agora tanto Bahia quanto Palmeiras voltam seus focos para o Campeonato Brasileiro. O Esquadrão no domingo, às 16h, visita o Cruzeiro, no Mineirão, enquanto o Palmeiras vai até Salvador onde encara o Vitória, no mesmo horário, no Barradão, jogo que marcará a reestreia do técnico Paulo César Carpegiani pelo Leão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário