Soubemos sofrer contra o Bahia na Fonte Nova, diz o meia Camilo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Internacional segue vivenciando um grande momento. Hoje à noite mesmo atuando na Arena Fonte Nova, o time gaúcho venceu o Bahia por 1 x 0, ampliando para cinco, o número de triunfos consecutivos sem sofrer gols que gerou como conseqüência, a conquista da vice-liderança da competição e o sonho do titulo.

O triunfo em cima do tricolor de aço foi muito valorizada pelos jogadores do Inter na saída do gramado da Fonte Nova. O meia Camilo, que foi titular pela suspensão de Nico López, ressaltou que o time soube sofrer durante a partida em que foi bastante pressionado no segundo tempo. Veja abaixo:



“O Bahia estava em crescimento, com oito jogos sem perder. Aproveitamos as chances, fizemos em uma de duas claras. O Patrick aproveitou e fez o gol. Grande resultado, vamos nos preparar para enfrentar o Palmeiras. A gente soube se comportar no setor defensivo. Soubemos sofrer e agora vamos continuar o trabalho”, disse o meia.

O lateral Dudu, que fez seu primeiro jogo como titular no Brasileirão, elogiou o trabalho do time para segurar a vitória. “A gente sabe como é difícil jogar aqui contra o Bahia, com pressão da torcida. Fizemos nosso jogo e conseguimos segurar a vantagem”, apontou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário