Sem Guerrero, Argentino é a novidade do Inter para enfrentar o Bahia

Ainda sem o atacante peruano Paolo Guerrero, que segue aprimorando a parte física e só deve estrear contra o Palmeiras, a grande novidade do Internacional para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, é o meio-campista Martín Sarrafiore, relacionado pela primeira vez e podendo fazer sua estreia pelo Colorado. Porém, ele deve começar como opção no banco de reservas em Salvador.

Sarrafiore tem 21 anos e chegou ao Internacional em julho após se destacar pelo Huracán, na disputa da Copa Ipiranga Sub-20, no final do ano passado. O jogador desembarcou no Colorado sem custos já que seu contrato estava encerrando, assinando um pré-contrato, o que irritou os argentinos que chegaram a ameaçar acionar a FIFA alegando suposto aliciamento por parte do Inter.

Além de Fabiano e dos suspensos Nico López e Jonatan Alvez, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com D’Alessandro que se recupera de um desconforto na coxa esquerda. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Zeca está de volta. Ele se recuperou de uma pancada no pé direito sofrida na vitória sobre o Botafogo e retoma a titularidade, mesmo caso de Victor Cuesta, este, porém, volta de suspensão.

Veja os relacionados do Inter:



Goleiros: Daniel, Keiller e Marcelo Lomba

Laterais: Dudu, Iago, Uendel e Zeca

Zagueiros: Emerson Santos, Klaus e Víctor Cuesta

Volantes: Edenílson, Gabriel Dias, Patrick e Rodrigo Dourado

Meias: Camilo, Juan, Nonato e Sarrafiore

Atacantes: Brenner, Lucca, Rossi e William Pottker

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário