Repassado pelo Bahia, atacante faz exames para assinar com o Fluminense

O atacante Kayke está por detalhes para ser anunciado como novo reforço do Fluminense. O jogador, de 30 anos, deixou o Bahia na última terça-feira (14) e chegou a um acordo com o clube carioca nesta quarta. Ele pertence ao Yokohama Marinos, do Japão, e estava emprestado ao Esquadrão com validade até dezembro e será repassado no mesmo método ao Tricolor das Laranjeiras.

Como se trata de um repasse, o negócio não depende do fechamento da janela de contratações do exterior, que se encerra nesta quarta-feira. Trata-se de uma operação normal e autorizada pela FIFA. Kayke chegou ao Rio de Janeiro nesta terça e iniciou os exames médicos pelo clube carioca. Sendo aprovado, assina até o fim da temporada. O Tricolor arcará com a mesma quantia que o Bahia pagava de salários para o jogador. O clube japonês segue pagando uma parte dos vencimentos.



Revelado no Flamengo, Kayke tem passagens pelo Brasiliense, Macaé, Vila Nova, Hacken-SUE, Tromso-NOR, Aalborg-DIN, Paraná, Atlético-GO, ABC e Santos. Pelo Bahia, o jogador fez 17 partidas e marcou apenas um gol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário