Racing anuncia desistência e Palmeiras voltará a discutir futuro de Allione

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ser divulgado em primeira mão pelo jornalista argentino Nicolás Montala, ao Jornal “Olé”,  a Racing-ARG se pronunciou sobre a situação do meia Agústin Allione, reprovado nos exames médicos por conta de um problema em um dos joelhos. Ainda na noite desta sexta-feira (3), o clube argentino anunciou no Twitter e avisou ao Palmeiras que desistiu de fechar o negócio com o atleta de 23 anos, que estava emprestado ao Bahia até dezembro de 2018.

O Racing-ARG havia acertado com o Palmeiras o pagamento de 200 mil dólares pelo empréstimo de um ano, com a opção de compra de metade dos direitos econômicos do atleta por cerca de 2,5 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos. Com o fracasso da negociação, o Palmeiras vai se reunir com o jogador e seu empresário para definir o futuro. Allione foi contratado em 2014 e tem vínculo até 2020. Um retorno para o Bahia não foi citado.

Após uma excelente temporada de 2017 pelo Bahia, Allione retornou ao Palmeiras à pedido do técnico Roger Machado com a pretensão de ser aproveitado, no entanto, antes mesmo de ganhar uma oportunidade, perdeu espaço com a chegada de Gustavo Scarpa e foi novamente cedido ao Esquadrão por empréstimo, negociação que deu ao Palmeiras a preferência de compra do também meia Zé Rafael, que permanece.

Veja abaixo



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário