Provável substituto do volante Elton quer mostrar o seu valor no Bahia

Foto: Divulgação

Com a suspensão do volante Elton, o técnico Enderson Moreira será obrigado a mexer no meio-campo do Bahia para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mais cotado para assumir a vaga é Flávio, que já vinha sendo pedido como titular por parte da torcida, ao lado do volante Gregore.

Antes da viagem para Fortaleza, onde já desembarcaram, o volante Flávio falou com a imprensa sobre a possibilidade de começar jogando e ter uma chance de mostrar se futebol, quem sabe, se firmar como titular da equipe. Ele também destacou a importância de conquistar os três pontos e comentou a maratona de jogos que vem desgastando o elenco.

Veja abaixo:



“Sempre friso. Respeito muito quem vem jogando, mas tenho que mostrar o meu valor, que é ruim demais estar de fora. Se Deus quiser, vou ter mais uma oportunidade (…) A gente tem que tirar isso do nosso histórico, estamos lutando por esse triunfo e, se Deus quiser, o primeiro triunfo vai vir amanhã”, projetou Flávio, que citou o desgaste físico passado pelo elenco na maratona de partidas que a equipe passou neste mês. Estamos em uma maratona difícil, é difícil manter a mesma equipe, contra o Santos teve que poupar o Gilberto, o Bruno e o Fonseca. É contar com quem entrar para dar conta do recado”, disse o jogador.

Bahia com três desfalques para enfrentar o Ceará em Fortaleza

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário