Palmeiras praticamente definido para enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia terá uma tarefa difícil pela frente, no entanto, de fundamental importância, notadamente para sua saúde financeira. Encara o Palmeiras, um adversário tradicionalmente difícil, porém, longe de ser imbatível apesar de bem mais estruturado em todos os aspectos quando confrontado com o Bahia, um clube do nordeste e como todos os demais, de menor porte, ainda que carregue também uma enorme tradição e ostente na sua galeria dois troféus de campeão brasileiro.

Para o jogo, o time paulista ainda fecha a preparação nesta quarta-feira e logo após embarca para Salvador e na quinta (02), às 19h15, na Arena Fonte Nova bate de frente com o tricolor pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.



Pelo último treinamento, o time paulista não deve ter novidades. Foram ensaiadas duas formações diferentes, sendo que a primeira tinha Felipe Melo como volante , Moisés como meia e Deyverson de centroavante. Na segunda ele promoveu mudanças nas laterais, no meio-campo e no ataque.

O time que iniciou a atividade de ser o mesmo time que enfrenta o Bahia e assim, deve formar com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Deyverson ainda que o clube ainda realize às 9h desta quarta-feira com os portões fechados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário