Mano Menezes acredita que empate entre Cruzeiro e Bahia foi justo

Cruzeiro e Bahia fizeram um jogo parelho neste domingo que terminou empatado por 1 x 1, com Douglas Grolli marcando para o Esquadrão e Thiago Neves para a Raposa, resultado que aumentou a invencibilidade tricolor para OITO jogos sem perder e manteve a séria negativa do time mineiro para cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o técnico Mano Menezes disse que sua equipe foi muito precipitada, mas afirmou que o resultado foi justo pelo que jogaram as duas equipes. Ele também comentou a cena inusitada onde a torcida gritou o nome do atacante Raniel, porém, o mesmo nem no banco estava. Veja abaixo



“A gente precipitou demais. Também perdemos duas ou três chances claras. Mas acho que foi justo. Foi justo pelo que jogaram as duas equipes (…) Isso dá uma ideia clara que todo mundo fica um pouco distante depois de um jogo decisivo como o de quarta-feira, até o torcedor. Não sabia que o Raniel não estava no banco e pediu o Raniel. Eu até tenho uns defeitinhos, mas com certeza se ele estivesse teria entrado”, afirmou o comandante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário