Lateral do Palmeiras espera dificuldades contra o Bahia pela Copa do Brasil

Mayke, jogador do Palmeiras, durante partida contra o São Paulo FC, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Esse jogo marca a estreia de Mayke com a camisa do Verdão.

Buscando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Bahia terá uma dureza pela frente quando encara o Palmeiras às 19h15 desta quinta-feira, no Pacaembu com o adversário aparecendo com maiores possibilidades por atuar em casa, somado com a já conhecida dificuldade do tricolor de aço obter pontos atuando fora de casa.

No primeiro jogo 0 x 0 na Fonte Nova, agora quem vencer avança, quem perder vai embora e novo empate seja lá a qual a quantidade de gols a problema será resolvido nos pênaltis.

Ambos os clubes não dão dicas do time titular que entrará em campo. No Palmeiras o técnico Luis Felipe continua com as dúvidas do aproveitamento ou não do meia Gustavo Scarpa e do goleiro Weverton, ambos saindo do processo de recuperação de lesão. Em contrapartida, o técnico já terá à disposição atacante Willian, recuperado de lesão e liberado pelo departamento médico.

Nesta terça-feira, após treinamento o lateral direito Mayke falou sobre a partida em entrevista ao site oficial do Palmeiras. Neste momento, o jogador não admitiu favoritismo, pelo contrário, prevê um jogo duro contra o Bahia



“Primeiramente, o Palmeiras não é favorito. Fizemos um bom jogo lá e conseguimos empatar por 0 a 0. O Bahia tem um time muito forte e todos sabemos que a partida vai ser muito difícil”, afirmou Mayke, tranquilo com a realização do jogo no Pacaembu, já que a arena receberá um show no sábado.

“Jogar no Pacaembu não vai ser difícil, porque já estamos acostumados. Também é casa do Palmeiras. É claro que gostaríamos de atuar no Allianz, mas não será possível. Vamos dar o máximo para fazer um bom jogo e ir atrás dessa classificação”, afirmou o lateral direito.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário