Guto Ferreira reestreia pela Chapecoense com triunfo sobre o Corinthians

Demitido do Bahia no dia 3 de junho, o técnico Guto Ferreira acertou na última semana seu retorno à Chapecoense onde teve boa passagem entre 2015/2016, e a reestreia do treinador pelo Verdão de Chapecó neste domingo não poderia ter sido mais emocionante. Jogando na Arena Condá, a Chape venceu por 2 a 1 os reservas do Corinthians (dos titulares, apenas Cássio entrou jogando) com gol marcado no apagar das luzes.

Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Diego Torres deixou tudo igual aos 25 do segundo tempo anotando em bela cobrança de falta, e Doffo, aos 49 minutos, virou para o Verdão e sacramentou o triunfo que lança a Chapecoense para a 13ª posição com 21 pontos.

A árbitro Grazianni Maciel Rocha não estava num dia “inspirado”. No primeiro tempo chamou o jogador Barreto algumas vezes para conversar de perto, mas como o jogador não levantou do banco de reservas da Chapecoense, levou o vermelho direto. Na etapa final, o goleiro Cássio pegou a bola com a mão fora da área e levou apenas o cartão amarelo. Os jogadores pediram a expulsão e torcida revoltada entoou “Ladrão!” nas arquibancadas. Na cobrança da falta, Diego Torres empatou.

Veja os gols abaixo:



Jogos da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado:
16h – Ceará 0 x 0 Atlético-PR
19h – Bahia 1 x 0 América-MG

Domingo:
11h – Atlético-MG 3 x 1 Santos
11h – Paraná 1 x 1 Botafogo
16h – Chapecoense 2 x 1 Corinthians
16h – Flamengo 1 x 0 Cruzeiro
16h – Sport 1 x 3 São Paulo
19h – Palmeiras x Vasco
19h – Grêmio x Vitória

Segunda-feira:
20h – Fluminense x Internacional

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário