Goleiro sacado e jovem de titular: Confira o provável Vitória diante do Flamengo

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Buscando sair do Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quinta-feira o Flamengo, às 19h30, no estádio do Maracanã, pela 20ª rodada da competição. Para o duelo, o técnico Paulo César Carpegiani não terá o atacante Erick e o zagueiro Kanu, ambos vetados pelo departamento médico. Em contrapartida, o volante Arouca – desfalque contra o Palmeiras por questão contratual – retoma à titularidade.

A principal dúvida de Carpegiani é na defesa. Ruan Renato e o jovem Lucas Ribeiro disputam posição. Outro jovem que podem fazer sua estreia pelo time principal é o volante Léo Gomes que formará a trinca de volantes com Arouca e Rodrigo Andrade. O goleiro Ronaldo, que vinha sendo titular nos últimos jogos, deve ser sacado da equipe. Sendo assim, Elias volta ao posto de camisa 1. Outra novidade pode ser a presença de Léo Ceará no lugar de Walter Bou. Veja abaixo:



Um provável Leão tem: Elias; Jeferson, Ruan Renato (Lucas Ribeiro), Aderllan e Marcelo Benítez; Léo Gomes, Arouca, Rodrigo Andrade, Yago e Neílton; Léo Ceará (Walter Bou).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário