Foi quase perfeito, mas a tendência é melhorar, diz goleiro do Vitória

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Com um time bastante modificado, devido as entradas do zagueiro Lucas Ribeiro, do meia Léo Gomes e do atacante Léo Ceará, todos oriundos da base, o Esporte Clube Vitória perdeu para o Flamengo na noite desta quinta-feira (23), por 1 a 0, no estádio do Maracanã. Após a partida, o goleiro Ronaldo comentou a melhora na atuação da equipe pelo que vinha produzindo nos jogos anteriores. Para o arqueiro, foi quase perfeito, mas a tendência é melhorar.

“O time melhorou bastante, entendemos bem essa questão de ter determinação e correr o tempo todo. O time melhorou, foi bem e se Deus quiser vamos melhorar ainda mais. A conversa que a gente teve entre a gente foi bem aberta. Temos que demonstrar dentro de campo, a equipe soube fazer o certo. Foi quase perfeito. Mas a tendência é melhorar”, disse o arqueiro.



Com este resultado, o Vitória segue estagnado na 17ª colocação com os mesmos 19 pontos que iniciou a rodada, 1 ponto atrás do Sport-PE, primeiro fora da ZONA. Já o Flamengo, se recupera e volta a encostar no São Paulo que na quarta-feira empatou em 1 x 1 com o Paraná. O Urubu termina a 20ª rodada ma mesma posição (3º), com 40 pontos, atrás do líder São Paulo (42) e do vice-líder Internacional (40). O próximo compromisso do Leão é contra o Atlético-MG em jogo que acontece no domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário