Fluminense de Feira anuncia o seu 4° reforço para a temporada 2019

Foto: Divulgação

Negociando com o técnico Evandro Guimarães, o Fluminense de Feira segue reforçando seu elenco e nesta quinta-feira (30) acertou o seu quarto reforço para a temporada 2019. Trata-se do atacante Vitinho, ex-Atlântico-BA. O novo contratado desembarcou em Feira de Santana onde fez exames médicos e já assinou o vínculo com o Touro do Sertão.

Natural de Salvador, Vitinho acumula passagens por clubes de Minas Gerais, Paraná e também do futebol sueco. Em 2013, jogou no Botafogo-BA, onde atuou ao lado do atacante Keno, que foi um dos destaques do Palmeiras e atualmente joga no Pirâmides do Egito. Em 2018, acabou rebaixado com o Atlântico para a 2ª divisão estadual, mas teve um bom desempenho.

Além de Vitinho, anteriormente a diretoria do Fluminense havia anunciado o retorno do zagueiro Alysson, além das contratações do meia Juninho Tardelli e do atacante Reinando Alagoano.

Ele falou pela primeira vez como jogador do Fluzão.



“Já conheço muito a história do Fluminense, sei que nos últimos anos o time vem fazendo boas participações nas competições que tem disputado e a minha expectativa é que possa ajudar muito o clube a alcançar as metas traçadas para 2019. Mas independente de jogar como atacante de beirada, posso atuar mais recuado como meia. Isso vai depender da situação e do esquema de jogo a ser utilizado pelo treinador. Chego realmente com uma ótima perspectiva de fazer um bom 2019 pelo Fluminense”, destacou Vitinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário