Dúvidas no Bahia: Dupla passa por avaliação médica nesta segunda

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o domingo de folga, o Esporte Clube Bahia retoma os trabalhos nesta segunda-feira visando o Ceará. Para a partida, o técnico Enderson Moreira ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Tiago e Douglas Grolli. Ambos sentiram lesões musculares e deixaram o campo da Vila Belmiro no sábado na derrota para o Santos por 2 x 0 de maca, sendo substituídos por Everson e Paulinho (lateral), respectivamente, durante do segundo tempo.

Os dois vão passar por avaliação médica na segunda-feira (27) para detectar a gravidade das contusões e saber se terão condições de entrar em campo na quarta-feira. Se forem vetados, a zaga deve ser formada por Lucas Fonseca e Everson. Quem também está fora do próximo confronto é o volante Elton, que estava pendurado e tomou o terceiro amarelo na partida contra o Santos. Flávio é a principal opção de Enderson Moreira para a vaga, mas Edson e Nílton também estão no páreo. Por outro lado, Bruno, Lucas Fonseca e Gilberto (poupados contra o Santos) retornam ao time.



Com a derrota para o Santos, o Bahia desceu quatro posições na tabela de classificação e finalizou a rodada na 15ª colocação, com os mesmos 22 pontos. Porém, o Esquadrão tem um jogo à menos que será disputado na próxima quarta-feira, contra o Ceará, às 19h30, no Presidente Vargas, duelo adiado da 15ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário