Dupla Ex-Ba-Vi brilha e Grêmio vence o Flamengo pela Série A. Veja os gols

Dois jogos já foram finalizados neste sábado de futebol pelo Campeonato Brasileiro da Série A na sua 17ª rodada. Pela tarde, Botafogo e Santos ficaram apenas no empate sem gols. Agora pela noite, um duelo de fortíssimos candidatos ao título terminou com triunfo do Grêmio que mesmo poupando alguns atletas venceu o líder Flamengo, pelo placar de 2 a 0, com gols de uma dupla conhecida dos torcedores de Bahia e Vitória.

Jael e Marinho comandaram a vitória do Grêmio. O centroavante “Cruel” chegou até a perder um pênalti aos 25 minutos, porém, se redimiu marcando de cabeça aos 46 minutos da etapa incial e no segundo tempo voltou a brilhar dando lindo passe para o atacante Marinho que desencantou com a camisa gremista anotando o segundo aos 2 minutos do segundo tempo e deixou o campo bastante aplaudido.

Com o resultado, o Flamengo permanece com os mesmos 34 pontos na ponta da tabela, no entanto, pode perder a liderança no domingo em caso de triunfo do São Paulo sobre o Vasco no Morumbi. O Grêmio, por sua vez, subuiu alguns degraus e assumiu a 3ª colocação com 30 pontos.

Veja os gols e resultados abaixo:



Jogos da 17ª rodada da Série A:

Sábado:
16h- Botafogo 0 x 0 Santos
19h- Grêmio 2 x 0 Flamengo
21h- Corinthians x Atlético-PR

Domingo:
16h- Paraná x Ceará
16h- América-MG x Palmeiras
16h- Vitória x Cruzeiro
16h- São Paulo x Vasco
19h- Fluminense x Bahia
19h- Sport-PE x Chapecoense

Segunda-feira:
20h- Atlético-MG x Internacional

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário