Douglas Grolli festeja primeiro gol pelo Bahia em cima do ex-clube

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contratado após ter o contrato encerrado pelo Cruzeiro, o zagueiro Douglas Grolli teve a oportunidade neste domingo de enfrentar o ex-clube com a suspensão do capitão Tiago e fez seu 15º jogo pelo Bahia. Reserva imediato, o defensor entrou no time e teve uma boa atuação, além da segurança atrás, marcou o gol do Esquadrão aos 14 minutos do segundo tempo, porém, 4 minutos depois viu Thiago Neves empatar.

Após o jogo, em entrevista, Douglas Grolli festejou primeiro gol marcado com a camisa do Bahia e justamente em cima do Cruzeiro em pleno Mineirão. Ele também exaltou a atuação da equipe e comemorou as chances que vem tendo para aproveitar e mostrar seu futebol.

“Muito feliz por esse gol. É importante para mim e para a equipe. A lei do ex aconteceu no ano passado. Tinha que acontecer de novo. Estou feliz por ter ajudado e pela partida. Fizemos um grande jogo diante de um adversário muito difícil. Nós temos uma sequência muito forte. Todos os jogadores têm tido oportunidade. Tive mais uma. A cada chance, estou tentando aproveitar para mostrar meu futebol e ajudar o Bahia. Lance que o Enderson sempre cobra. Quando tem a chance de fazer o dois contra um, facilita. Ano passado, com a Chape, também fiz um gol. Fico feliz pelo gol e pelo nosso desempenho”, falou o zagueiro ao canal Premiere.



O empate em Belo Horizonte aumenta a sequência de jogos do Bahia sem perder, agora para OITO (3 triunfos e 5 empates), porém, também mantém o TABU de não conseguir vencer fora, curiosamente 5 derrotas fora em sequência (Inter, Sport, Palmeiras, Flamengo e Paraná) e três empates (Chapecoense, Fluminense e Cruzeiro).

Na próxima rodada o Bahia recebe o até então líder Internacional na Arena Fonte Nova, em jogo agendado para às 19h30 da próxima quarta-feira (22).

Confira os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 1 Bahia no Mineirão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário