Cruzeiro sem Arrascaeta e Edílson contra o Bahia no Mineirão

Envolvido com a Copa do Brasil e também com os jogos da Taça Libertadores, o Cruzeiro em diversos jogos utilizou-se de um time misto no Campeonato Brasileiro, inclusive no empate em 1 x 1 contra o Esporte Clube Vitória no Barradão. Ainda assim, o time mineiro é o oitavo colocado com 25 pontos em 18 rodadas, MAS não vence pelo Campeonato Brasileiro há quatro partidas (três derrotas e um empate).

No entanto, agora com folga na tabela, o técnico Mano Menezes confirmou nesta sexta-feira a sua intenção de colocar o que tem de melhor no mento no jogo contra o Bahia, às 16h deste domingo, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora da partida, apenas o armador Arrascaeta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Edílson vetado pelo departamento médico do clube.



No lugar de Edílson, Lucas Romero aparece com grandes possibilidades de assumir o posto, já no lugar de Arrascaeta Rafinha é o favorito. Essas são as maiores duvidas do técnico Mano Menezes que serão resolvidas apenas no treinamento que acontece neste sábado. Porém, é bem provável que o Cruzeiro enfrente o Bahia com: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Barcos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário