Com desfalques, Bahia está pronto para o duelo decisivo contra o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como esperado, os zagueiros Tiago e Douglas Grolli ficaram de fora do treino do Bahia na manhã desta terça-feira (28), no CT do Fazendão, e não devem seguir viagem para Fortaleza. Ambos, ainda com dores musculares, ficaram no departamento médico e foram vetados pelo departamento médico. Com isso, a zaga deverá ser formada por Lucas Fonseca e Everson. Jackson fica como opção no banco de reservas.

Com um trabalho tático na manhã desta terça-feira (28), o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Ceará. O clássico nordestino acontece nesta quarta (29), às 19h30, no estádio Presidente Vargas. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão aparece na 15ª colocação, com 22 pontos, há um metro da zona de rebaixamento, enquanto o Vovô é o vice-lanterna com 17 pontos.



O técnico Enderson Moreira iniciou o treinamento conversando longamente com o grupo no centro do campo 1 do Fazendão. Depois, escalou a possível equipe que inicia o confronto de amanhã. O treinador aproveitou a última atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. No fim, os jogadores ainda passaram por um intenso treino de bolas paradas, com foco nos cruzamentos. Após o treino, o grupo almoçou no CT e embarca para Fortaleza ainda nesta terça (28).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário