“Chance de Edigar poderia ter mudado o jogo, mas todo mundo errou”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue o mesmo atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro, e neste sábado, após fazer um bom primeiro tempo, cansou no segundo e foi desconfigurado com as lesões de Tiago e Grolli, e acabou sendo derrotado pelo Santos por 2 x 0, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 21ª rodada. Sem Enderson Moreira (suspenso) e poupando alguns titulares devido o desgaste físico, o Tricolor chegou a sua SEXTA derrota como visitante na Série A, tendo ainda na conta outros três empates e NENHUM triunfo.

Após o jogo, em entrevista à rádio Metrópole, o lateral-esquerdo Léo comentou o lance ocorrido aos 7 minutos do primeiro tempo quando Edigar Junio perdeu um gol incrível, livre e debaixo do travessão.

“Perder é horrível, temos que somar pontos, o Brasileiro é difícil. Quando perde é todo mundo, quando ganha é todo mundo. Todos erraram. Poderia ter mudado o jogo [chance de Edigar], mas todo mundo errou”, salientou.



Com o resultado, o Bahia caiu para a 12ª colocação com os mesmos 22 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Santos que foi aos 24 pontos e assumiu a 11ª colocação. Porém, o Esquadrão pode descer mais alguns degraus até o complemento da rodada e até ser ultrapassado pelo Vitória – primeiro integrante do Z-4 com 19 pontos e que amanhã enfrenta o Atlético-MG.

Deixe seu comentário